Pela terceira vez, a cervejaria Petrópolis, fabricante da cerveja Itaipava, está sendo judicialmente convocada, e o motivo mais uma vez ficou por conta da falta de criatividade, e plágio. Segundo a AmBev, a edição especial da Itaipava para a Stock Car, (latas vermelhas), se assemelham demasiadamente à cerveja Brahma, causando assim, uma confusão para o consumidor, no momento da compra.
As latas vermelhas da Itaipava devem ser retiradas de circulação em 30 dias, e após o prazo, correrá multa de R$30 mil por dia, caso o prazo não se cumpra.
Agora vejamos, antes todas queriam ser brancas, brigavam por que queriam a cor branca e dourada, representando a cerveja e sua espuma, agora vem essa onda de vermelho, que segundo a Brahma, representa a paixão por ser Brahmeiro. E fica a pergunta, se existe a tal paixão pela Brahma, será mesmo que o Brahmeiro confundiria sua preferida? Se a Itaipava vem se destacando, com as latas brancas, qual o intuito de se tornar somente mais uma cópia? Huuum.. Deixe que os paladares sintam o malte, e que venham as latas azuis, quem sabe?!
Itaipava eh sem comparação! Será mesmo q este slogan vale depois de se tornar praticamente uma cópia?
Itaipava eh sem comparação! Será mesmo q este slogan vale depois de se tornar praticamente uma cópia?
One response to “Tudo cevada da mesma cerveja”
o slogan não adianta muito dessa cópia não!!
mas que falta de criatividade!!e a lata azul é mais bonita!
Postar um comentário