Diferente esta publicação para a Gossip News não acha? já pensou no impacto que isso vai causar? até você entender que tudo esta ao contrário leva um tempinho. Achei criativo o Slogan "the other side of news" traduzindo "o outro lado da notícia" sugestivo e ao mesmo tempo divertido.
Advertising Agency: Soul Fast Advertising, Uruguay
Creative Director: Marcel Colera
Art Director: Carlos Jesus del B.
Copywriters: Sergio Bua, Dino Andino, Mariah De la Costa, Cesar Romero
Photographer: Videotoy
Published: September 2010
O outro lado da notícia, veja este tipo de criatividade
Postado por
VAI NA FE QUE DA!
Marcadores:
Anúncios bem bolados.
3 Responses to “O outro lado da notícia, veja este tipo de criatividade”
kkkkkkkkk que fotos malucas!! mas bem criativas, vou tentar fazer isso com minha cabeça tbm, será que dá certo? vai na fé que dá!
não esqueça: http://artegrotesca.blogspot.com
ahahahah
que engraçado, Linday Lohan parece uma velha nessa foto srrsrsr
parabéns, show como sempre
;D
Valeu gente pelo post.. será mesmo que é a Lindsay Lohan? hahaha vai na fé que dá!
Postar um comentário