Páginas

BBB11 tem sua primeira prova do líder sem merchandising!


Enquanto todo mundo estava de olho na última prova do líder em que Igor tornou-se o novo chefão da casa, um fato curioso ficou despercebido. Todo mundo sabe, ou pelo menos imagina que grandes marcas têm seus nomes associados ao reality show mais vigiado do Brasil, onde na última prova não observamos nenhum merchan. 
Após o fiasco da primeira prova onde o merchandising estava associado ao Guaraná Antártica, podemos ver nesta um furo de programação por parte da Globo, o que será que aconteceu? 
Fantasiados de Dj, os participantes tinham que abrir uma capa de vinil e ler a mensagem do tipo eliminando, imunizando ou trazendo um participante de volta pro jogo. Já que nessa situação tínhamos um universo musical, nada melhor que chamar grandes gravadoras como  a Sony music Brasil para se promover.
Grandes marcas investem um valor muito grande, e trazem rentabilidade ao programa, será que o comercial comeu bola? ou a culpa é novamente de um estagiário. Realmente parece que a fumaça negra de Lost está invadindo a emissora Carioca pois além dos índices de audiência desta edição estarem caindo a cada programa, os problemas técnicos estão cada vez mais se repetindo.
Vamos reagir Globo para que o BBB11 não vá parar na roça! 

No response to “BBB11 tem sua primeira prova do líder sem merchandising!”

Postar um comentário