
Após o fiasco da primeira prova onde o merchandising estava associado ao Guaraná Antártica, podemos ver nesta um furo de programação por parte da Globo, o que será que aconteceu?
Fantasiados de Dj, os participantes tinham que abrir uma capa de vinil e ler a mensagem do tipo eliminando, imunizando ou trazendo um participante de volta pro jogo. Já que nessa situação tínhamos um universo musical, nada melhor que chamar grandes gravadoras como a Sony music Brasil para se promover.
Grandes marcas investem um valor muito grande, e trazem rentabilidade ao programa, será que o comercial comeu bola? ou a culpa é novamente de um estagiário. Realmente parece que a fumaça negra de Lost está invadindo a emissora Carioca pois além dos índices de audiência desta edição estarem caindo a cada programa, os problemas técnicos estão cada vez mais se repetindo.
Vamos reagir Globo para que o BBB11 não vá parar na roça!
No response to “BBB11 tem sua primeira prova do líder sem merchandising!”
Postar um comentário