Páginas

Horrível, pavoroso! mas gera retorno a empresa.

Sendo um futuro publicitário as vezes me passa pela cabeça até que ponto vai a criatividade humana. Certamente este briefing jamais passaria pelas minhas mãos, indo um pouco além, nunca iria dar um start para esta produção. Difícil você estudar 4 anos, e nesse tempo encontrar pessoas que só porque tem um computador e uma câmera se acham designer, profissional de publicidade, mídia, cineasta, fotógrafo, atendimento enfim são os donos da verdade, sem ao menos esquentarem as ripas de madeira de uma cadeira universitária. Mas porque se preocupar com uma produção bacana? a empresa tem ganhado retorno, mesmo sendo ruim e com a mesma linguagem que estamos acostumados a algum tempo, a Dolly novamente vem sustentando o seu faturamento de 200 milhões e o seus 2% share em um mercado competitivo.



3 Responses to “Horrível, pavoroso! mas gera retorno a empresa.”

Concordo plenamente com você. São essas pessoas que sujam nosso nome, só por que sabem mexer em alguns programas de edição (nesse caso, acho q o mais simples de todos)e se acham os publicitários da vez.. definitivamente esse comercial da Dolly é um marketing negativo.... não sei como ainda não perceberam isso.. até os comerciais da Piracaia são melhores...

Lualinda* disse...

totalmente de acordo, as pessoas que mexem com edição se acham totalmente os melhores. .

Denise Menezes disse...

Eu tive medo dessa propaganda, juro!

Postar um comentário