Páginas

Fotografias manipuladas.

Para nossos visitantes, neste post você vai encontrar imagens manipuladas pelo PS. Feitas por uma galera extremamente talentosa. O difícil esta em escolher a melhor, a mais original e criativa porém cada uma tem um ''Q'' de diferente. Todo mundo gosta de ver trabalhos criativos e aqui está a prova de que publicidade mexe com o pensamento de todo mundo!











































4 Responses to “Fotografias manipuladas.”

Vanessa Isis disse...

Claro, estou seguindo o blog de vocês. Boa sorte, até mais.

As fotos são verdadeiras obras-de-arte, quanta criatividade...
Grande beijo a vcs!
Já estou seguindo!
Sarah Micucci
http://migre.me/124Cv

Retribuindo a visita e confirmando muitas outras! Esse blog é muito bom! Tô divulgando-o! Parabéns!

Bento Qasual disse...

Obrigado pela visita no Blog do Bento, e já adianto que é o blog mais original que eu vi nos ultimos tempos! Já estou seguindo vocês, muito bom
www.bentoxiii.blogspot.com

Postar um comentário