Páginas

Wrangler lança campanha "Nós somos animais

Wrangler apresenta  Stunt uma campanha cheia de efeitos especiais e muita adrenalina! Com o slogan "We Are Animal" nós somos animais, a marca vem mostrando a vida de dubles da cidade de Hollywood, famosa por filmes de ação. 


Fotografada nas ruas de Nova York, a campanha Stunt  será veiculada em outdoors e revistas dando um show de imagens! mostrando que explosões, adrenalina podem sim virar uma boa campanha publicitária. Acompanhe as fotos incríveis do fotógrafo Americano Cass Bird e veja como ficou esse resultado.


Agência de Publicidade: Fred & Farid, Paris, França
Diretor de Criação: Frederic Raillard
Fotógrafo: Berd Cass





One response to “Wrangler lança campanha "Nós somos animais”

Oi gente, lembram de mim?
Provavelmente não. A gente trocou alguns comentários uns tempos atrás entre os blogs.
Faz um tempããão que eu não comento, milhões de sorys por isso, mas eu estou sempre aqui vendo os posts.
Eu estou aqui, para dizer que eu indiquei vocês para receberem esse selo de qualidade que eu recebi. É como uma corrente de qualidade, você faz uma postagem com o selo, responde as perguntas, indica outros blogs que mereçam e repassam os selos.
É só copiar dessa postagem:
http://sereiescritora.blogspot.com/2011/03/ganhei-este-belo-selo-de-qualidade-do.html
Colocarem suas respostas e passarem adiante.
Provavelmente, vocês já devem ter recebido algo mais formal ou adulto, mas eu achei que vocês realmente mereciam
Uma beijo da Fã Skitter.

Postar um comentário