Páginas

Você andaria com uma sacola assim?

Este post foi uma sugestão do meu amigo @web_adriano autor do blog que eu acho massa com tema voltado ao cinema o  ''Cenamais.com''.
Eu particularmente acho muito legal este tipo de ação, trabalhar com  este tipo de sacola e ao mesmo tempo com este  diferencial trazendo um excelente resultado e valor para a marca.
Eu já bolei uma sacola neste estilo, porém infelizmente o projeto não foi pra frente e ficou preso no orçamento... Alguns empresários ainda não acreditam na força do marketing impactante!
Mas a questão é, você andaria com uma sacola assim?



















3 Responses to “Você andaria com uma sacola assim?”

Rart og Grotesk disse...

que sacolas legais!!!essa do zumbi é massa, do velhinho sendo enforcado!!! a segunda imagem tbm ficou bem engraçado,porque parece que é o corpo da pessoa mesmo que está levando a sacola!
Não esqueça de visitar meu blog http://artegrotesca.blogspot.com

Nanda Meireles disse...

Adorei! Eu acho que usaria sim, sei lá. rs
Não gosto de chamar a atenção, imagina como todo mundo ia ficar olhando eu com uma dessa dentro do banco? hahaha
Show!
Beijos

Unknown disse...

Da hora o post - Achei bacana!!

Postar um comentário