São José dos Campos/SP será palco de uma festa da comunicação digital
Em sua segunda edição o SMVP2010 - Social Media Vale do Paraíba - trará novamente para São José dos Campos os melhores nomes da comunicação digital do país. Será nos dias 19 e 20 de novembro no Novotel em São José dos Campos.
Neste ano o e-commerce estará também em evidência no evento que pretende reunir todas as pontas do mundo digital. “Quem for ao evento verá cases inovadores participará de painéis e palestras.
Será uma festa da comunicação digital no Vale”, explicou Armindo Ferreira diretor da Cruz e Ferreira - Agência de Criatividade e um dos organizadores do SMVP2010.
Ferreira explica ainda que o setor de e-commerce aumentou muito no país, reflexo do aumento do poder aquisitivo da classe C e a inserção no mercado dos jovens que não tem mais barreiras tecnológicas na hora da compra. Assim o Pagseguro, ferramenta de pagamento digital do grupo UOL, participará do evento mostrando aos presentes as possibilidades de negócios neste campo.
Um dos pontos altos do evento deve ser a participação do apresentador da Rede Globo Tiago Leifert na Super Session Vnews. Leifert é um dos usuários mais influentes do Twitter e deve divertir o pessoal com seu jeito descontraído.
Ao todo cerca de 20 profissionais devem se apresentar no palco do SMVP2010. “A programação é a parte mais trabalhosa e ao mesmo tempo mais gostosa de fazer. Procuramos misturar talentos regionais com os nacionais, dando um tom ideal a um evento descontraído e ao mesmo tempo denso de informações”, afirmou Robson Cavalcante sócio da Criative Comunicação e também organizador do SMVP2010.
As inscrições para o Social Media Vale do Paraíba devem ser feitas antecipadamente pelo site www.smvp2010.com.br. Para dúvidas e patrocínio o telefone de contato é o 12 3958-7642.
Serviço
Dia 19/11 das 18h às 22h e 20/11 das 8h às 20h
Novotel em São José dos Campos
Informações para a imprensa: juliana@cruzeferreira.com.br ou 12 3958-7642 / 9783-0601
No response to “Social Media Vale do Paraíba o maior evento de comunicação digital.”
Postar um comentário