Páginas

Apenas diferentes!

Vamos começar segunda-feira com alguns anúncios diferentes. Estou sempre postando aqui, coisas bacanas que penso que todos vão querer ver uma vez que nem sempre temos acesso a publicidade de outros países. Embora muitos estejam em outra linguagem, o legal é entender o espírito da coisa...




























Bom vejam todos os arquivos e vai na fé que dá! 

3 Responses to “Apenas diferentes!”

Nanda Meireles disse...

Oba, legal começar a semana passando por aqui.
Adoooro seus posts.
Bjs

Felippe Carotta disse...

A começar pelo nome, tudo nesse blog transpira criatividade. Ter a oportunidade de fazer essa leitura das principais propagandas que giram na publicidade mundial é um achado, pois, além de inspirar ainda mais os profissionais da área, fornece novas informações e tendências acerca do tema. Criar propagandas não é meu forte; sou melhor inventor tendo palavras como matéria prima.

Um forte abraço! Obrigado pela visita no "Pensando em Voz Alta", voltem sempre e parabéns pelo "Vai na fé que dá"!

Luciano Junior disse...

Seu blog é muito bom, gostaria de te fazer uma proposta. Você já acessou meu blog ominutodosaber.blogspot.com. Só que eu tenho uma serie de vídeos chamada Propagandas Boas que são propagandas legais e criativas. Gostaria de saber se te interessa participar dela. Você se encarregaria de escolher as melhores propagandas e eu de montar e publicar o vídeo. Se te interessar e só acessar meu blog e lá embaixo tem Contaro ai você fala comigo, valeu! E parabéns pelo blog.

Postar um comentário